24 de março de 2010

Como usar Brincos valorizando meu rosto?

Algumas dicas:


Rosto triângular - testa larga, queixo fino

Use peças que equilibre o tamanho do queixo, invista em brincos médios e longos de maneira que as peças maiores sejam na ponta inferior diminuindo o tamanho até chegar perto da orelha.










 

Rosto redondo

Fica melhor com brincos compridos. Peças geométricas compensam o formato da face. Evite redondos e argolas.






 
Rosto oval

É o único formato que não sofre nenhuma restrição.Ele tem um formato ideal. Por isso, se você tem esse tipo de rosto, abuse dos brincos!


Rosto quadrado

Evite peças nas formas de retângulo e quadrado, ou seja geomêtricas. Elas acentuam as linhas retas do rosto. O ideal é usar modelos orgânicos que dêem movimento.













Rosto Longo

Abuse dos modelos redondos.Evite brincos compridos e retos, que podem deixá-lo ainda mais longo.
 
 Rosto Pera - queixo maior e testa pequena.

Use brincos tipo cacho, maiores perto da orelha finalizando em ponta. Evite volumes.Idenpendente da cor da pele procure por tons que contrastem e iluminem seu visual. Por exemplo: a pele branca deve evitar tons pálidos e pastéis, pele amarela, todos os tons terrosos e amarelos, pele negra deve tomar cuidado com os tons escuros, pois na verdade esta pele faz contraste com todas as cores. A Pele parda só não compõe com os chocolates, cremes e café. E para finalizar a vermelha que deve evitar os tons rubros e cobreados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário